Fale conosco: casadohippie@gmail.com

BBB14: Vídeo Diego tomando banho pelado - Assista aqui!

Em carta, atirador que invadiu escola pede perdão.

Fonte: Globo.com


A carta encontrada com o atirador que abriu fogo dentro da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira (7), Wellington Menezes de Oliveira fala de questões religiosas e dá indícios de que o ataque foi premeditado, além de pedir perdão pelo crime. Segundo o hospital para onde foram levadas vítimas, 11 crianças morreram e 13 estão feridas, sendo 4 em estado grave.

Leia a íntegra da carta:

“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna.”

"Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado a uma dessas instituições, pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se apropriarem de minha casa, eu peço por favor que tenham bom senso e cumpram o meu pedido, por cumprindo o meu pedido, automaticamente estarão cumprindo a vontade dos pais que desejavam passar esse imóvel para meu nome e todos sabem disso, senão cumprirem meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a vontade dos pais, o que prova que vocês não tem nenhuma consideração pelos nossos pais que já dormem, eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi."


20 comentários:

Leticia e Leonardo disse...

olá!
eitaa o cara é foda
rs
sera q vao doar a casa??
=]
ate mais

Anônimo disse...

esse fliha da mãe teve que morrer mesmo tou com tanta raiva dele por te tirado muitas vidas é isso ai!!!!!

john disse...

imagine ai dor das mães o que elas tão sentido muita dor lamento fiquei triste por isso.....

Anônimo disse...

o corpo deste desgraçado deve ser mutilado e jogado para os animais.

Amanda Lemos disse...

Psicopata nato !

www.bolgdoano.blogspot.com

Anônimo disse...

ele ta queimando no inferno filha da puta!!!

Matheus_Gomes disse...

ele ta queimando no inferno filha da puta!!! [2]

Jefferson Lima disse...

Ec filho de chocadeira deveria ficar vivo para sofrer bastante durante a vida dele, desgraçado, enrolado em pano branco é o caralho, deveria colocar o corpo dele em praça publica para todo mundo pisotear e espancar, até eu iria la....
ES Vitoria....

Anônimo disse...

Em vez de tirar a vida dessas crianças,porque ele não se matou esse desgraçado.Alem de morto ainda e cara de paú de pedir perdão...

Anônimo disse...

o cara matou crianças por falta de sexo é o fim da Caliúga mesmo, tinha que jogar o corpo desse infeliz pros jacarés comerem e ainda seria capaz dos pobres dos jacarés passarem mal com essa carne podre !!!

Anônimo disse...

pqp i retardado matou crianças inocentes com um ato de covardia,a queima roupa e vem dizer que vai deixar a casa para os animais que são desprezados pelos seres humanos,e ainda por cima exigir isso e aquilo...por mim jogar em um buraco e tapar de areia já é muito.e tenho dito
RENATA b.

Anônimo disse...

deve ser filho do demo , deve ta la qeimando no inferno

Anônimo disse...

psicopata vai pro inferno esse filho de um capeta.

Anônimo disse...

eu vo fazer uma chacina na escola

Anônimo disse...

esse homem ja estar pagando no inferno

Anônimo disse...

cara psicopata eu acho poco ele ter se matado a
queima roupa e estar queimando no inferno ... filho da puta caralho um psicopata nato .

Pipe? disse...

seres humanos saum engraçados mesmo.....a pessoa tem uma escolha...pq sim....tem uma escolha....mata um monte de gente inocente e deixa ferido e traumatizadas pro resto da vida outras dezenas...e como se tivesse qualquer direito faz....quero paz e descanso eterno.....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH pq num tenta fazer algo bom enquanto ta vivo...perdoo naum....me desculpe.....SEM CHANCE

Ragnarok disse...

Não o acho esse monstro todo.
Alguém que amava os animais, não pode ser um psicopata. Ele disse muitas verdades em sua carta. Fora que o mesmo sofreu bullying quando criança/adolescente, isso causa traumas terríveis, digo por experiência própria. Acho que antes de cruficarem a atitude dele, deviam tentar entender a causa. É muito fácil julgá-lo, mas não se colocam no lugar dele quando o mesmo era chamado de "viadinho" e era excluido na sala de aula. Não quero justificar suas atitudes, que de fato, são condenáveis, mas ele não era esse monstro todo que a impressa diz ser. Era um cara machucado pela vida, com diversos traumas, solitário, e que por puro desespero e sentimento de vingança, acabou cometendo esse ato. Deviam condenar tbm os pais e as próprias crianças mal educadas, que infernizam as crianças que não fazem parte desse absurdo padrão de beleza.

NshoW disse...

Gostei do blog, ótimo template e o contéudo muito bom, estou dando uma olhada nos outros posts, virei fã hehehe...

Siga tbm o meu blog...

http://temtudomega.blogspot.com
dicas, tutoriais e downloads


Ganhe dinheiro com seu blog
O wibi paga para vc fazer buscas na web. Acesse e confira:
http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=88250

Anônimo disse...

Olá, bom dia a todos! Em relação e esse caso, realmente foi desumano o que esse rapaz fez, mas isso serve de reflexão para todos nós. Quantas pessoas sofrem de bullying caladas e ao fim do dia sentem-se como um ser desprezível que ninguém gosta, sem amigos, humilhados. A criança de hoje será o adulto de amanhã então vamos fazer uma campanha contra o Bullying todos nós merecemos respeito está na hora de despertarmos para essa realidade. Afim que casos como esses não se repitam!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...